Publicada em 16/01/2018 às 08h19.
Confira a previsão do tempo para Pernambuco nesta terça-feira
Para o Agreste de Pernambuco, os meteorologistas esperam tempo parcialmente nublado com chuva rápida na parte da manhã e à noite.

Praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho / Foto: Felipe Rocha/Rádio Jornal

Praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho
Foto: Felipe Rocha/Rádio Jornal
JC Online

A terça-feira (16) será de tempo parcialmente nublado a claro com pancadas de chuva no período da manhã, mas com intensidade fraca, em toda a Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima, a temperatura varia entre 22°C e 32°C.


Agreste

Para o Agreste de Pernambuco, os meteorologistas esperam tempo parcialmente nublado com chuva rápida na parte da manhã e à noite. A temperatura mínima é de 20°C e a máxima será de 34°C.


Sertão

Já para o Sertão, os termômetros variam entre 20°C e 35°C. De acordo com os técnicos da Apac, o tempo permanece parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada na noite desta terça-feira.


Maré

No período da manhã, a praia deve estar tranquila. A previsão é de que as ondas tenham apenas 0.4m de altura às 9h38. Depois, o mar ganha força e fica com 2.3m às 15h41. À noite, a maré volta a perder força e fica com 0.3m às 22h.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI