|
|
Foto: Reprodução |
Uma moradora da cidade de Lake County, na Flórida, foi presa nessa quarta-feira (28), após ter espancado o namorado dentro da própria residência. De acordo com a polícia da Flórida, a mulher ficou com raiva porque o homem interrompeu o coito para ver como estava o jantar no forno, e por isso ela teria sido agressiva.
Em resposta ao caso, Warren afirmou que eles estariam jantando, bebendo, assistindo televisão e "relaxando" com o namorado, quando levou um soco no rosto. Segundo ela, a agressão do namorado teria vindo primeiro. O relato está sendo investigado pela polícia.
Após toda a confusão, Teresa Warren, de 51 anos, teria batido no homem, quebrado a televisão e fugido com o carro, mas logo foi encontrada pela polícia. Quando a equipe chegou na residência, encontraram o homem com algumas lesões e marcas no rosto e no abdômen.
Agora a resolução do caso dependerá da polícia local. No entanto, a justiça estipulou uma fiança de U$ 2 mil (aproximadamente R$ 6,5 mil), para que ela responda o processo criminal em liberdade.