Oficialmente não há registro de feridos, mas moradores relataram ao G1 que passaram mal com um susto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tremor foi sentido no Pinheiro, Serraria, Farol, Bebedouro, Jatiúca e Cruz das Almas.
Equipes da Defesa Civil Municipal e dos bombeiros foram até os locais registrar o fato e orientar a população sobre o que fazer.
A reportagem foi até o bairro do Pinheiro. Em um quarteirão do bairro parte do asfalto cedeu. Os moradores contaram que grandes buracos se formaram e o que estavam lá antes ficaram ainda maiores.
"A gente estava dentro de casa. Eu estava sentada e minha cadeira saiu do lugar. O prédio balançou. Uma senhora passou mal e foi levada ao hospital", disse a moradora Ana Moura, de 52 anos, que mora com o esposo em um prédio.
O estudante Henrique Balbino mora em casa, mas também se assustou. "Eu tava dormindo e a cama tremeu. Foi uma loucura", contou.
Estragos
Antes do tremor, as chuvas já tinham causado grandes estragos na cidade. Ruas alagaram, asfaltos também cederam e uma cratera se formou na faixa litorânea. O trânsito precisou ser bloqueado por motivos de segurança.
Em um prédio localizado na Gruta de Loures a água invadiu a garagem e os carros que estavam lá ficaram submersos.
G1