Publicada em 10/03/2018 às 10h01.
Vídeo: mãe e filha morrem após serem atropeladas em Surubim
No ônibus, estava apenas o motorista, que não ficou ferido e se evadiu do local, sem prestar socorro às pedestres, de acordo com a PM.

 

Foto: Google Street View

Duas mulheres morreram, nesta sexta-feira (9), após serem atropeladas por um ônibus escolar, na Rua Sete de Setembro, que fica no Centro de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 7h. As vítimas, mãe e filha, estavam atravessando a via no momento do atropelamento. No ônibus, estava apenas o motorista, que não ficou ferido e se evadiu do local, sem prestar socorro às pedestres, de acordo com a PM.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as duas.

 

Cristiana Maria de Lima, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Já a sua mãe, Andrina Maria de Lima, de 73 anos, foi socorrida e encaminhada pelo Samu para o Hospital São Luiz, que também fica em Surubim, mas faleceu.




Polícia

Ainda de acordo com a PM, Cristina era moradora do Sítio Maracajá, que fica no município de Frei Miguelinho, também no Agreste do Estado. A PM informou que uma pessoa da empresa do ônibus escolar entrou em contato e informou que o condutor que atropelou as mulheres iria se apresentar na delegacia com um advogado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

 

 

TV Jornal

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia