Publicada em 12/03/2018 às 12h26.
Quadrilha é desarticulada na cidade de Água Preta
As drogas aprendidas pertenciam a quadrilha do "Djalma", que comanda o tráfico na cidade, de dentro do Presídio de Pesqueira.

 

(Fonte: Whatsapp - Redação Nova Mais)

 

Em uma ação conjunta com o Ministério Público, o BEPI e o NIA, a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha por volta das 18h do último sábado (10). A equipe se deslocou até o bairro  Barra de Lama, vizinho a igreja Assembleia de Deus, em Água Preta para verificar um possível ponto tráfico de drogas. No local, a polícia encontrou Claudiano de Freitas Silva (18), que estava comercializando drogas na hora do flagrante.

 

Em seguida os policiais seguiram para outra residência que servia de apoio a quadrilha que comanda o tráfico na cidade e encontraram Rannyellen Rhayanne Melo (19), conhecida por “NANAI”, apontada como gerente do tráfico. Na residência foi encontrado 120 gramas de maconha em barra.


Ainda segundo a PM, Nanai, como é conhecida, apontou a casa que servia de depósito das drogas. Chegando na casa, foi capturado de Clebson Marcone da Silva, (24) e José Ramilton de Oliveira Barros (23). Foram achados 209 papelotes de maconha, 25 pedras de crack, 02 balanças de precisão, 1 revolver e uma quantia de R$ 817,00 (oitocentos e dezessete reais).


Os traficantes e o material apreendido foram encaminhados para delegacia de Palmares para serem tomadas as medidas cabíveis. Os 04 elementos foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico, sendo um deles liberado na audiência de custódia, a mulher encaminhada para a Colônia Penal Bom Pastor na capital pernambucana e os demais encaminhados para o presídio Rorenildo da Rocha Leão.


(Fonte: Whatsapp - Redação Nova Mais)

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia