Publicada em 12/03/2018 às 15h38.
Aos 52 anos, Mart'nália revela: 'Nunca transei com homem'
Filha de Martinho da Vila disse a jornal que beija mulher desde os dez anos.

© Gleyson Ramos/AgNews

 

A cantora Mart'nália, de 52 anos, revelou detalhes íntimos de sua vida em entrevista à repórter Marluci Martins, do jornal "O Globo".

 

Ao ser questionada sobre menopausa, Mart'nália disse que está ansiosa para não menstruar mais e contou que não toma anticoncepcional por não correr risco de engravidar. A cantora, então, foi perguntada se já transou com algum homem na vida. "Nunca transei com homem. Sempre namorei menina", afirmou ao jornal.


"Desde os 10 anos. Não tinha negócio de gay ou não gay. Sempre tive cara e jeito de menino, e as meninas se permitiam. Eu agarrava elas, elas me agarravam", contou.


Sobre se Martinho da Vila, seu pai, sempre aceitou numa boa a relação dela com mulheres, Mart'nália respondeu: "Muito tempo depois, fizeram fofoca pro meu pai, e ele disse: 'Você podia ter me falado'. Eu respondi: 'Ué, mas eu nem sabia o que era'. O pessoal botou peso numa coisa que era normal pra mim. Não tive que mudar de jeito, nem de roupa. Nunca olhei pra homem, não."


Mart'nália ainda afirmou que não perdeu a virgindade, que nunca sofreu preconceito por ser lésbica e que está solteira. Questionada se já pensou em mudar de gênero, ela respondeu: "Sou Mart’nália porque minha mãe se chama Anália, meu pai se chama Martinho. Pronto.

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia