Publicada em 13/03/2018 às 07h22.
Sport perto de anunciar nomes de Cruzeiro e Internacional
Zagueiro Ernando e atacante Judivan estão bem próximos de serem oficializados, mas outros jogadores podem vir.

Executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara

Executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara

Foto: Anderson Freire/assessoria do Sport

 

O Campeonato Brasileiro vai chegando e a diretoria do Sport sabe que é preciso se reforçar para a elite do futebol nacional. Após emprestar Rithely para o Internacional, os rubro-negros devem oficializar em breve a vinda de atletas do mesmo Colorado. Além disso, dois jogadores do Cruzeiro estão muito próximos de um acerto oficial com a cúpula da Praça da Bandeira.


No caso do Inter, o zagueiro Ernando é dado como certo para reforçar o Leão, sendo inclusive parte da negociação envolvendo Rithely, que fica no Colorado até o final desta temporada. Além dele, mais dois jogadores devem ser confirmados em breve, com o lateral Cláudio Winck sendo um deles.


O jovem de 23 anos até vem tendo chance nesta temporada, tendo atuado em cinco dos nove jogos que o time fez até agora, mas seria um dos pedidos nos leoninos. Já o experiente Ernando, de 29 anos, ainda não atuou neste ano e na temporada passada fez apenas 14 partidas, não tendo muito espaço no Beira-Rio.


No caso do Cruzeiro, o Leão estaria trazendo dois jovens. O primeiro deles e que está mais próximo do acerto oficial é o atacante Judivan, de 22 anos. Liberado por Mano Menezes para ser emprestado, o jogador optou pelo Sport pelo bom relacionamento do executivo de futebol Klauss Câmara, que esteve na Raposa no ano passado. Ele jogou em apenas um jogo neste ano, contra o Patrocinense. O outro é o volante Nonoca, de apenas 19 anos, uma das apostas cruzeirenses para o futuro. Nesta temporada, ele não jogou pelo profissional ainda, atuando apenas pelo time sub-20 celeste.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI