Publicada em 08/02/2018 às 08h16.
Sexo: você já conhecia estas curiosidades?
Há sempre algum fato que ainda não conhecemos sobre o tema.

© DR

 

O sexo sempre foi um tema que suscitou interesse, independentemente de se ter um parceiro ou não, e sobre o qual há sempre algo a acrescentar.


A comprovar esta ideia, a marca espanhola de brinquedos eróticos Lelo aponta quatro curiosidades que, embora algo básicas, são desconhecidas para muitos:


A origem da palavra 'Fuck'

Uma das possíveis origens desta palavra surge na Idade Média, na Inglaterra, onde a prática sexual carecia da autorização do rei. Quando o consentimento era dado, o casal colocava na porta uma placa com a indicação “Fornication Under Consent of The King”, de onde surge a sigla Fuck.


A ideia de virgindade antes do casamento

Embora seja comum a antiga ideia de que a mulher se deve casa virgem, sinalizado pelo vestido de casamento branco, o oposto é preferido em várias ilhas do Pacífico onde se defende que, quantos mais homens uma mulher tiver antes do casamento, melhor.


Jogos eróticos

Os brinquedos eróticos não são algo muito moderno, pelo contrário. Há mais de 30 mil anos encontrou-se um objeto erótico numa escavação na Alemanha, ainda que desde então os objetos tenham evoluído substancialmente.


A lei da sodomia

 

Apesar de todos os avanços a nível mundial nas áreas de economia, tecnologia entre outras, certos atos sexuais são ainda vistos como crime – é a Lei da Sodomia. Apenas em 2003 algumas destas leis foram abolidas de estados como o Texas ou Oklahoma.

 

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia