Publicada em 13/03/2018 às 10h31.
Restos mortais de mototaxista são encontrados na zona rural de Palmares
A família esteve no local e confirmou que a ossada encontrada era de Samuel Antônio da Silva.

 

(Fonte: Redação Portal Nova Mais)

 

Os restos mortais de Samuel Antônio da Silva, 29, foram encontrados no engenho Couceiro, zona rural do município de Palmares, na manhã de domingo (11).

 

Os familiares confirmaram que a ossada encontrada seria do mototaxista sequestrado no começo de fevereiro por 04 elementos que o jogaram no banco traseiro de um veículo e seguiram sentido Serro Azul.

 

A polícia Civil fez o levantamento dos restos mortais e encaminhou para o IML de Caruaru, onde será realizado a confirmação da vítima através da arcada dentária.

  

Entenda o caso:

Um mototaxista foi sequestrado por volta das 11h da quinta-feira (01/02), em Palmares, na Mata Sul pernambucana. Segundo populares, a vítima foi cercada por 04 homens e jogada no banco traseiro de um automóvel ainda não identificado.

 

A Polícia Militar recebeu a notícia de que os sequestradores levaram o homem à força com destino ao distrito de Serro Azul, zona rural do município. Chegando ao local do incidente, avistou a moto da vítima no chão, ainda com a chave na ignição, descartando assim a possibilidade de assalto.

 

A polícia realizou diversas incursões na localidade, e em seguida seguiram sentido ao distrito de Serro Azul, mas não obtiveram êxito em encontrar o motoqueiro. A moto foi encaminhada para a delegacia de Palmares, para serem tomadas as providências cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI