Publicada em 14/03/2018 às 05h23.
Darlan Cunha cumpre pena com tornozeleira eletrônica
Ator está em regime aberto após ser acusado pela namorada por agressão e cárcere privado.

Darlan Cunha ficou conhecido com o personagem Laranjinha

Darlan Cunha ficou conhecido com o personagem Laranjinha

Foto: Globo/João Cotta

 

Darlan Cunha, preso no dia 2 de março no Morro da Babilônia, zona sul do Rio, cumpre pena desde a última sexta-feira (9) em regime aberto com monitoramento por tornozeleira eletrônica. O ator ficou uma semana preso em regime fechado na cadeia de Benfica, onde estão os presos da operação Lava Jato, na zona norte da cidade.

Ele é conhecido pelo personagem Laranjinha, da série "Cidade dos Homens", cuja temporada mais recente foi exibida em janeiro, na Globo. Segundo o advogado de Darlan, ele foi condenado a três meses em regime aberto após ser acusado pela namorada, em 2013, por agressão e cárcere privado.


"A juíza concedeu na ocasião, por ele ser réu primário, o Sursis penal [Suspensão condicional da pena]. Acontece que ele teria que comparecer a uma audiência para esse benefício poder valer. Por uma falha do oficial de Justiça, que não localizou seu endereço no Vidigal, onde ele mora, ele não foi avisado e, o juiz revogou o benefício e expediu o mandado de prisão", explica o advogado dele, João Henrique Tristão.

Darlan foi abordado por policiais na Babilônia no dia 2 e, após uma pesquisa de pendências judiciais, foi identificado um mandando de prisão em aberto contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Na ocasião, ele foi encaminhado para a 12ª DP, em Copacabana.

Em regime aberto, ele tem retomado sua rotina e nesta terça publicou vídeos no Instagram deixando sua filha na escola.

 

 

Folha PE

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia