Publicada em 09/02/2018 às 07h42.
Mulher dá à luz em aeroporto, abandona bebê e deixa bilhete nos EUA
"Eu só quero o que é melhor para ele e eu sei que não sou eu", escreveu a mãe.

© DR

 

Uma mulher grávida deu à luz no aeroporto de Tucson, nos Estados Unidos, e foi flagrada saindo do local sem a criança, que foi abandonada no banheiro com uma mensagem ao lado pedindo ajuda. O caso, apesar de ter acontecido no último dia 14, veio tona nessa quinta-feira (8), quando autoridades divulgaram imagens das câmeras de segurança. deixado na casa de banho com um bilhete a pedir ajuda para o recém-nascido.


De acordo com o Washington Post, o menino foi encontrado por uma funcionária do aeroporto com o cordão umbilical arrancado. Os paramédicos foram acionados imediatamente para que a criança não sofresse consequências mais graves.


Juana Quintana, a funcionária, disse à reportagem que encontrou a suposta mãe e questionou se ela estava bem, depois de ver muito sangue no chão do banheiro. O bebê estava nu, com os olhos fechados, e a mulher saiu às pressas, dizendo que a criança tinha 3 meses de idade.


 

Junto com a criança estava um bilhete: “Por favor, ajudem-me. A minha mãe não fazia ideia que estava grávida. Ela não consegue tomar conta de mim. Por favor, levem-me às autoridades para me encontrarem uma boa casa”.

 

Bilhete deixado com o recém-nascido

© Tucson Airport Security

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia