Publicada em 14/03/2018 às 07h23.
''O grupo está pronto'', afirma técnico do Santa Cruz sobre clássico
O Santa Cruz enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, pelas quartas de final do Pernambucano.

Júnior Rocha confiante para o segundo clássico contra o Sport. / Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Júnior Rocha confiante para o segundo clássico contra o Sport.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya

O técnico Júnior Rocha confirmou que o Santa Cruz está preparado para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, em jogo único válido pelas quartas de final do Estadual. Na visão do treinador, existem muitos pontos para melhorar no decorrer da temporada. Por outro lado, ele considera que o elenco coral chega no momento mais alto do possível para extrair no começo deste ano. 


"O grupo está pronto. Acho que estamos chegando nas quartas de final, não no ideal, mas no ápice que conseguimos tirar dos atletas. Não está tudo certos nesses dez jogos sem perder", afirmou o comandante tricolor.

 


 

O Santa Cruz defende diante do Sport uma invencibilidade de dez jogos sem perder. No total, seis empates e quatro jogos. Desempenho que Júnior Rocha observou evoluções dos comandados. O técnico fez questão de ressaltar o comprometimento dos atletas com o esquema tático e objetivo do clube.


"Os atletas evoluíram, ganharam confiança, concentração, tomaram poucos gols e se comprometeram com o modelo de jogo. Não está no ideal, por exemplo, o quesito posse de bola no campo do adversário, mas tentamos extrair o máximo desses atletas", disse o treinador coral.


MISTÉRIO

Depois do desempenho positivo com os reservas diante do CRB, o técnico Júnior Rocha ganhou boas dores de cabeça. Entre elas, Geovani ou Arthur Rezende para o meio-campo. No ataque, por ordem médica, Héricles pode ficar fora e Vinícius herdar a vaga. Com isso, o time titular seria Tiago Machowski; Vitor, Genílson, Augusto Silva e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Geovani (Arthur Rezende); Fabinho Alves, Héricles (Vinícius) e Robinho. 

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI