Publicada em 14/03/2018 às 07h27.
Com vagas na Mata Sul, UFPE realiza nova convocação da lista de espera do Sisu 2018
Convocação da UFPE preencherá vagas do Sisu 2018 nos campus Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão.

A inclusão no cadastro não oferece garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE. / Foto: Pixabay

A inclusão no cadastro não oferece garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE.
Foto: Pixabay
JC Online

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) convoca os candidatos da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu 2018 publicada nesta terça-feira (13) a comparecerem nos locais indicados no edital da terceira convocação para confirmar a intenção de ocupar as vagas disponíves nos campi Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. Os documentos devem ser entregues apenas na quinta-feira (15). A UFPE convoca um número de candidatos maior que o de vagas para aumentar o cadastro de reserva.


Estão sendo convocados novos candidatos apenas dos cursos constantes no edital, uma vez que eles não possuem cadastro de reserva nas modalidades com vagas ainda ociosas ou estão com poucos candidatos. As vagas que estão sendo disponibilizadas devido a desistências dos três campus serão preenchidas pelo cadastro de reserva. A inclusão no cadastro não oferece garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE.


 

Passo a passo

Confira no edital o passo a passo para candidatos que já foram matriculados na UFPE em sua segunda opção e já entregaram os documentos necessários e também para os candidatos que estão sendo convocados pela primeira vez pela UFPE, assim como os locais para entrega dos documentos. Alunos já classificados ou distribuídos na primeira e na segunda entradas poderão ser realocados em novo curso e/ou entrada até sexta-feira (16).

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI