Publicada em 14/03/2018 às 09h52.
Lenovo lançará smartphone com bateria duas vezes maior que a do Galaxy S9
O lançamento do modelo está marcado para a próxima segunda-feira, 20.

(Foto: Android Authority)

 

A duração das baterias é uma das principais reclamações dos usuários, mas a Lenovo está divulgando um aparelho que pode surpreender neste quesito. Batizado de Lenovo S5, o celular deve chegar com uma capacidade de 6000 mAh, que é o dobro do componente presente no Galaxy S9. O lançamento do modelo está marcado para a próxima segunda-feira, 20.


 

Em uma série de prévias divulgadas em redes sociais chinesas, a Lenovo tem revelado alguns detalhes sobre o seu smartphone. Nesta terça-feira, 13, a empresa revelou que o S5 terá um design metálico, tela de 18:9, câmera dupla com modo retrato para desfoque do fundo da imagem e reconhecimento facial para desbloqueio.

 

Segundo a publicação do GSMArena, o autor das postagens é o executivo da Lenovo Chang Cheng, que também revelou anteriormente a capacidade da bateria de 6000 mAh. O empresário disse ainda que o aparelho deve ser superior ao Xiaomi Redmi Note 5. Com isso, são esperados um processador Snapdragon 625 ou mais potente e pelo menos 4 GB de RAM.


Reprodução

(Reprodução do site Olhar Digital)

 

Com lançamento marcado para o dia 20, é provável que o Lenovo S5 seja vendido apenas na Ásia. No entanto, como a marca chinesa atua no Brasil diretamente com a linha Vibe e também com a Motorola, comprada do Google em 2014, há sempre a possiblidade de o aparelho desembarcar por aqui.

 

 

 

Olhar Digital

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI