Publicada em 09/02/2018 às 08h39.
Silvio Santos surpreende e marca gravações de última hora no sábado de Carnaval
No entanto, isso não significa necessariamente que ele irá gravar, e só se saberá na hora, se ele resolver aparecer por lá.

Apresentador Silvio Santos (Divulgação)

Apresentador Silvio Santos (Divulgação)

 

Silvio Santos tomar decisões inusitadas no SBT não é novidade, afinal, ele é o dono de tudo aquilo. No entanto, para azar da produção de seu programa, todo mundo perderá o sábado de Carnaval.



De qualquer forma, toda a equipe de produção terá de estar a postos. Já faz mais de duas semanas que ele não grava seus programas, por motivos desconhecidos. Como existe uma frente de filmagens confortável, ele não está preocupado com isso.


SILVIO E MICHEL

Foi noticiado pelos principais jornais do país que Silvio Santos e Michel Temer chegaram um acordo que resultaria na participação do presidente no programa do “homem do Baú”. Tal acordo teria sido fechado em um almoço de Temer e seus ministros na casa de Silvio.


O que pouca gente sabe é que na verdade tal acordo não nasceu assim, de forma repentina, em um jantar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, foram longos seis meses de conversas entre os dois. Conversas essas que ocorriam no ponto principal de encontro de ambos: o salão do Jassa.


Foi uma das raras vezes em toda a sua carreira que Silvio se dedicou exaustivamente a divulgar uma propaganda política para determinado partido ou candidato. Trechos de sua fala, inclusive, estão sendo compartilhados pelo presidente em sua rede social.

 

 

TV Foco

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia