Publicada em 14/03/2018 às 10h10.
Menina se emociona com bolo feito pela avó e emociona o Facebook inteiro depois
Quando viu o bolo, simples, mas do jeitinho que ela queria, não se aguentou e chorou de emoção.

(Reprodução do site Surrealista)

 

O que faria você chorar de emoção? O que você deseja tanto a esse ponto? A pequena Rinah de Souza, de Macapá, no Amapá, queria apenas uma coisa em seu aniversário de 7 aninhos: um bolo feito por sua avó. No momento do “parabéns”, achou que tinham esquecido seu desejo. Quando viu o bolo, simples, mas do jeitinho que ela queria, não se aguentou e chorou de emoção.


Sua prima Thaís Monteiro, estudante de Direito, emocionou-se junto e tirou a foto do momento. No domingo, dia 11, postou a foto em sua página do Facebook e contou a história. Foi aí que emocionou todo mundo de uma vez. Foram 240 mil curtidas em dois dias. “Sempre que eu pensar na palavra gratidão, vou lembrar desse momento. Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti criança”, escreveu Thaís no post.

 

A repercussão quase imediata surpreendeu a todos na família. “Jamais imaginei que chegaria a tal repercussão, estamos assustados e muito gratos, pois foi algo tão simples!”, disse Thaís ao Diário de Pernambuco. “Estamos recebendo muitas mensagens lindas e muitas pessoas querem até enviar presentes para a Rinah.”


Aliás, a própria Rinah foi ao Facebook mandar um recado em vídeo para seus novos fãs. Mostrou-se mais uma vez encantadora. “Eu tenho de parar com isso. Com esse choro”, diz Rinah. “Mas é que eu fiquei muito emocionada.” A gente entende, Rinah. Aconteceu igualzinho aqui.

 

 

Surrealista

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI