Publicada em 13/11/2015 às 11h27.
Náutico afirma que procurou a Arena, mas não foi atendido
Durval afirmou que o clube optou pela alteração por precisar quitar os compromissos com o time na reta final da temporada

(NE10)

 

O vice-presidente do Náutico, Durval Valença e o advogado, Ivan Pinto Rocha, concederam entrevista coletiva nesta quinta-feira (12) na sede do Timbu para esclarecer a mudança do mando de campo da partida contra o Bahia pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Durval afirmou que o clube optou pela alteração por precisar quitar os compromissos com o time na reta final da temporada e também para resolver as pendências que tem com a administração da Arena Pernambuco.

 

 

“Existe um acordo feito entre as partes de um repasse e abruptamente, ele deixou de acontecer. Fizemos uma notificação. Tentamos marcar uma reunião para sanar as divergências. Porém, elas não foram sanadas”, declarou o vice-presidente alvirrubro. No entanto, o consórcio que controla o estádio disse que procurou o Náutico para uma reunião e não recebeu resposta.

 

Em relação ao pagamento para jogar no Arruda, Ivan Pinto Rocha declarou que espera que o “acordo de cavalheiros” entre Náutico e Santa Cruz sejam respeitados, já que, segundo ele, o rival tricolor não pagou pelos jogos que realizou nos Aflitos no passado. “Nós até hoje não recebemos nada em relação ao aluguel (dos Aflitos)”, afirmou o advogado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI