Publicada em 12/02/2018 às 07h35.
Detento agride companheira em dia de visitação em Itamaracá
Caso aconteceu na Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ). A visitante agredida foi encaminhada para atendimento médico.

O reeducando conduzido à delegacia Delegacia de Itamaracá para que as providências cabíveis sejam tomadas / Foto: Google Street View

O reeducando conduzido à delegacia Delegacia de Itamaracá para que as providências cabíveis sejam tomadas
Foto: Google Street View
JC Online

 

Um detento agrediu e estrangulou sua companheira que o visitava neste domingo (11) na Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife.


De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o detento Erike Macedo Pereira da Silva, de 22 anos, agrediu e chegou a estrangular sua companheira que lhe fazia companhia no dia de visitação. 


A mulher agredida foi encaminhada para atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu. O reeducando conduzido à delegacia Delegacia de Itamaracá para que as providências cabíveis sejam tomadas.


O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará as circunstâncias e a motivação da agressão.


Nota da Seres

A Secretaria Executiva de Ressocialização informa que a Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ) registrou, neste domingo (11/02), uma agressão do detento Erike Macedo Pereira da Silva a sua acompanhante. A visitante foi encaminhada para atendimento médico e o reeducando conduzido à delegacia para providências cabíveis.   

 

 

JC

TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Jéferson 10 dias ½ atrás
    Ele não só agrediu como minha irmã está internada em caso grave na Restauração na UTI entubada inconsciente
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia