Publicada em 15/03/2018 às 09h39.
Igreja promete ensinar a expulsar e libertar demônios
Há um projeto para expandir o curso para várias cidades do Brasil.

Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

 

A Igreja Casa do Senhor, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, está oferecendo aos fiéis e pessoas interessadas um curso de “libertação e expulsão dos demônios”. Para participar do workshop, que deve durar 3 horas, é preciso pagar uma taxa de R$ 50. De acordo com a organização do evento, os alunos vão aprender tanto na teoria quanto na prática. “Será ensinado por meio de vídeos e imagens de manifestações [do demônio] que aconteceram durante visitas e até mesmo em cultos e que não são divulgadas por ética, para não expor a imagem da pessoa”, explicou a igreja.


Ainda segundo a Casa do Senhor de Cuiabá, os participantes devem aprender a expulsar o demônio que tiver tanto em si quanto em outras pessoas. Ao final do workshop, serão oferecidas orações para quem desejar se libertar. Os organizadores contaram, ainda, que há um projeto para expandir o curso para várias cidades do Brasil. São Paulo e Recife já estão na rota deste ano, mas ainda sem data marcada.  


 

Um dos professores do curso, o pastor Alex Mentelo respondeu, através de um vídeo no Facebook, às polêmicas em torno da "libertação de demônio". "Existem muitas pessoas que já chegaram a nós pedindo misericórdia. Têm pessoas que já oraram quatro, cinco horas por uma pessoa possessa e essa pessoa não se liberta. Então, nessa noite nós estaremos ensinando diversos fatos que ocorrem", explicou o pastor.


"É uma palhaçada as pessoas dizerem que estamos cobrando R$ 50 reais para expulsar demônios de pessoas. Nós oferecemos cultos gratuitos na Igreja semanalmente, ensinando estudos da bíblia, cursos de orações fortes. Ajudamos todas as pessoas que nos procuram, orando, expulsando demônio, orientando, fazendo aquilo que Cristo fez" completou. 


Em Mato Grosso, o curso deve acontecer no dia 14 de abril. Segundo os organizadores, serão ofertadas 400 vagas e os interessados devem reservar o lugar até o dia 6 de abril através de um número do Whatsapp disponibilizado no cartaz de divulgação. Os pastores Alex e Alessandro Mentelo serão os mentores do workshop, que está previsto para começar às 19h30.

 

 

 

 

Leia Já

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI