Publicada em 12/02/2018 às 10h37.
Lei Seca prende quatro motoristas durante blitz no Litoral Norte
As ações aconteceram em Barra de Santo Antônio e Maragogi.

As ações aconteceram em Barra de Santo Antônio e Maragogi (Foto: Divulgação)

 

Operação Lei Seca durante esse carnaval abordou 142 veículos no município da Barra de Santo Antônio e Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. As ações aconteceram nesse domingo (11) e contou com a equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).


Os agentes realizaram 148 testes de alcoolemia, três testes entre 0,05 a 0,33mg/L. Além de 142 veículos abordados e seus condutores revistados e quatro Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas.


Ainda de acordo com os agentes, foram realizadas quatro prisões com os testes, 0,42mg/L, 0,40mg/L, 0,35mg/L e 0,37mg/L e cinco recusas ao teste de alcoolemia. Os militares autuaram 27 condutores por diversas infrações e irregularidades de trânsito.


Entretanto, 12 condutores autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia e quatro foram levados para a delegacia por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

 

 

Alanorte Notícias 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia