Publicada em 13/02/2018 às 08h28.
Náutico: Negretti prega cautela diante do Flu de Feira de Santana
Volante alvirrubro acredita em uma partida parelha no estádio Joia da Princesa, pela Copa do Brasil.

Roberto Fernandes vai mandar força máxima contra o Fluminense de Feira de Santana / Foto: JC Imagem

Roberto Fernandes vai mandar força máxima contra o Fluminense de Feira de Santana
Foto: JC Imagem
JC Online

O Náutico terá uma tarefa árdua, nesta quarta-feira (14), diante do Fluminense de Feira de Santana, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe baiana eliminou na fase anterior o Santa Cruz e pretende acabar com o sonho de mais uma equipe pernambucana. Ciente da dificuldade que será a partida, o volante Negretti já conhece bem o próximo adversário do Timbu.


"Já enfrentei o Fluminense de Feira umas quatro vezes. O campo lá é bom de se jogar. Eles gostam de jogar nos contra-ataques. O Santa mesmo teve mais volume de jogo, mas o Fluminense foi mais efetivo nos contra-ataques. Por isso, acredito que eles devem esperar um pouco para sair. Querem que nós tomemos a iniciativa do jogo para sair depois. Vamos usar também essa arma e quem sabe aproveitar melhor os contra-ataques para sair com êxito dessa partida", comentou o camisa 5.

Ao contrário dos outros jogos eliminatórios que o Náutico enfrentou, Negretti sabe que esse jogo terá a peculiaridade de ser apenas "mata", já que é decidido em jogo único. "Esse duelo será diferente. É apenas uma partida. Contra o Itabaiana foi em dois jogos. Contra o Cordino tínhamos uma pequena vantagem de jogar pelo empate. Mas nesse não terá vantagem. As duas equipes precisam vencer. Quem conseguir aproveitar melhor as jogadas vai se classificar", apontou o alvirrubro.


CARAS CONHECIDAS

O Fluminense de Feira de Santana tem algumas caras conhecidas dos pernambucanos. Além do técnico Evandro Guimarães, ex-salgueiro, também fazem parte do elenco do time baiano o zagueiro Ranieri, os volantes Rodolfo Potiguar e Moreilândia e o lateral-esquerdo Daniel, todos ex-Carcará.

 

 

 

JC

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia