Publicada em 13/11/2015 às 11h29.
No Rio, Santa Cruz terá que furar a melhor defesa da Série B
ara superar os bons números o Santa aposta em seu ataque, o segundo melhor da Segundona ao lado do América-MG, com 54 gols.

(NE10)

 

O Santa Cruz terá muitas adversidades no jogo do próximo sábado, no Engenhão (Rio de Janeiro, contra o Botafogo, pela 36° rodada da Série B. Uma delas é o fato do rival ter a melhor defesa do campeonato com apenas 26 gols sofridos. Destes, apenas 10 foram com o Glorioso como mandante. Para superar os bons números o Santa aposta em seu ataque, o segundo melhor da Segundona ao lado do América-MG, com 54 gols.

 

Ambos só perdem para o…Botafogo. Isso mesmo, o time carioca também tem o melhor ataque com 58 gols. Tanto que Marcelo Martelotte elogiou a postura ofensiva dos dois adversários do próximo sábado. “Eles jogam ofensivamente também, os números provam isso. Conquistaram a classificação por que fizeram por merecer”, disse. Apesar dos números Martelotte disse que não vai mudar a postura de sua equipe.

 

“São jogos importantíssimos que estamos encarando. Mas sempre priorizando a nossa forma de jogar. Entendo que podemos levar um time bem qualificado num jogo que tem tudo para ser disputado e com dois times de potencial”, acrescentou.

 

O time

 

Martelotte não definiu o time porque terá algumas peças à sua disposição. O atacante Grafite treinou normalmente e foi convocado para a partida. O time terá também os retornos do meia João Paulo e do lateral-direito Vítor.

 

Com três opções a mais Martelotte tem várias opções para armar o time, sendo que o meio de campo é o setor mais indefinido. João pode formar dupla com Daniel Costa, e ganhar na criação de jogadas, ou Bileu, que reforçaria a marcação. Uma possível formação seria: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Daniel Costa (Bileu) e João Paulo; Luisinho, Lelê e Bruno Moraes (Grafite).

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI