Publicada em 16/03/2018 às 09h50.
Triatleta passa mal e morre em piscina durante treino
Lélia Venâncio, de 37 anos, teria sido vítima de um mal súbito enquanto nadava.

© Arquivo pessoal

 

A triatleta paraense Lélia Venâncio, de 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (15), durante o treino que fazia na piscina, na academia 'Bodytech' localizada dentro do Shopping da Ilha, em São Luís do Maranhão.


De acordo com informações dadas pela própria academia, apuradas pelo 'G1', ela foi vítima de um mal súbito enquanto nadava.


O corpo de Lélia foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Confira nota que a academia onde Lélia morreu emitiu nota sobre o caso:


“A triatleta Lelia Patricia Alves Venancio, de 37 anos, teve um mal súbito enquanto nadava na piscina da Bodytech Shopping da Ilha, em São Luiz (MA). A Bodytech Company comunica que o guardião que trabalhava no momento do acontecido, prestou todo o atendimento necessário com o uso de equipamentos especiais para salvamento, entre eles o desfibrilador. A aluna foi encaminhada para a UPA do Vinhais pela ambulância do shopping, onde veio à óbito".


 

Nas redes sociais, Lélia publicava sobre a sua vida e várias participações em competições pelo nordeste de triatletismo (que compõe corrida, natação e ciclismo).

 


 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI