Publicada em 14/02/2018 às 10h56.
Adolescente de 15 anos mata mulher a facadas no Sertão de Pernambuco
O menor investiu contra a vítima com uma faca peixeira após discussão entre os dois e desferiu vários golpes pelo corpo da mulher.

Caso foi levado para a Delegacia de Dormentes / Foto: Reprodução/Google Street View

 

Caso foi levado para a Delegacia de Dormentes
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online

Uma mulher foi morta a facadas no Sítio São Francisco, zona rural de Dormentes, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Ivone Luiza Rodrigues, de 41 anos, estaria discutindo com um adolescente de 15 anos quando estava a caminho de casa na noite dessa terça-feira (13). Após discussão, o menor desferiu golpes de faca peixeira na mulher e fugiu em seguida.

 


 

A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Paz, em Dormentes, mas morreu antes de chegar ao estabelecimento por volta das 21h30. O médico de plantão acionou a Polícia Militar assim que viu a situação da mulher. De acordo com os policiais, o adolescente correu para o meio do mato depois do crime e não foi localizado.



O caso foi levado para a Delegacia Civil de Dormentes, que está investigando a motivação e localização do suspeito. O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

 

 

JC

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia