Publicada em 17/03/2018 às 11h45.
Novo app do Facebook te ajuda a encontrar pontos de Wi-Fi
Novidade já está disponível para smartphones com Android.

Wikimedia CommonsAplicativo identifica locais que vendem o serviço de conexão Wi-FiWikimedia Commons

O Facebook agora possui um aplicativo que oferece serviços de Wi-Fi. A empresa lançou a novidade, chamada Express Wi-Fi, para smartphones com Android na Indonésia e no Quênia. O app oferece aos usuários uma maneira de comprar pacotes de dados e encontrar pontos de conexão mais próximos com facilidade. As informações são do site TechCrunch.


Anteriormente, os usuários precisavam abrir um navegador em seu smartphone ou baixar um aplicativo de uma empresa local de telecomunicações para acessar o serviço Wi-Fi Express. A novidade é mais uma tentativa do Facebook em levar internet para países em desenvolvimento, onde nem sempre há uma boa conexão disponível.


O aplicativo identifica locais que vendem o serviço de conexão Wi-Fi. Uma vez conectado, os usuários podem ir para qualquer site que desejam, baixar músicas, assistir vídeos e assim por diante.


"O Facebook está lançando o aplicativo Express Wi-Fi na Google Play Store para oferecer às pessoas uma maneira mais simples e segura de acessar uma internet rápida e acessível através de seus hotspots locais do Wi-Fi Express", afirmou a empresa em um comunicado enviado ao site TechCrunch.


LeiaJá

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI