Publicada em 17/03/2018 às 12h50.
'Anitta já ficou com Fábio Porchat', revela amigo da dupla
Os dois negaram o affair em 2015, mas o assunto voltou à tona.

© Divulgação

 

Em 2015, Anitta e Fábio Porchat negaram, via assessoria de imprensa, um "affair". Três anos depois o ator Vitor Sarro, amigo do apresentador e da cantora, entregou a dupla no programa de Rafael Cortez nas redes sociais.


"Será que eu posso falar? A Anitta já pegou o Fábio Porchat. Pegou e eu não sei o que mais rolou entre eles, não sei nem se rolou até um 'vai, malandra!', mas eles já ficaram. O ruim é que eu entreguei o Fábio Porchat também, né?", contou entre risos.


Vitor Sarro também contou que está em um início de relação com a atriz Carolina Oliveira, protagonista da minissérie "Hoje É Dia de Maria" (2005) e que interpreta Susana na novela "Apocalipse" da Record. "Estou quase namorando mesmo. O relacionamento só não avançou ainda porque ela mora no Rio e eu, em São Paulo", disse.


Convidado de Cortez no quadro chamado X9, que tem como objetivo entregar os podres de amigos famosos ou dedurar histórias hilárias e polêmicas, Sarro voltou a lembrar a demissão do "Encontro com Fátima Bernardes", em 2013.


"Fiz muita televisão! Usei essa desculpa quando a Fátima me mandou embora. Fui tentar outra coisa melhor e é o que a gente tem que fazer quando é demitido", concluiu. Na época, Vitor Sarro chegou a contar para amigos e fãs que a apresentadora não achava graças de suas piadas.


Rafael Cortez e Vitor Sarro ainda lembraram de uma festinha particular na casa do Danilo Gentili. Com informações da Folhapress. 

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia