Publicada em 14/02/2018 às 16h08.
Adolescente morre a caminho da igreja após tentativa de assalto
Ele estava indo para igreja com a família quando o veículo foi abordado por dois homens armados.

 

O enterro do adolescente será na tarde desta quarta-feira (14), no Cemitério São Miguel, em Ipojuca / Foto: Reprodução/Redes Sociais

O enterro do adolescente será na tarde desta quarta-feira (14), no Cemitério São Miguel, em Ipojuca
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente, de 15 anos, morreu nesta quarta-feira (14) após uma tentativa de assalto enquanto ia à igreja com a família. Ele estava em um veículo quando foi abordado por dois homens armados, na Rua Hilda da Costa Monteiro, no centro de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. O condutor do carro reagiu ao assalto e os suspeitos iniciaram os disparos que atingiram o menino.


Na noite da terça-feira (13), por volta das 19h30, a família se direcionava ao culto, quando parou o carro na rua para dar carona ao irmão da vítima que estava caminhando a pé para a igreja. Neste momento, dois suspeitos armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.


O motorista do carro reagiu e acelerou o veículo; foi quando a dupla começou a atirar. Dois tiros acertaram o adolescente Alan Vieira da Silva. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração,  no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Enterro


O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo familiares, o enterro será nesta quarta-feira (14) às 16h, no Cemitério São Miguel, em Ipojuca.

 

JC

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia