Publicada em 19/03/2018 às 09h18.
Menino de 17 anos abre sua funerária com show e presença de autoridades locais
O responsável pelo empreendimento é Domício Alves Neto, de 17 anos, que guardou o dinheiro que ganhou como locutor de rodeios para investir.

(Reprodução do site Surrealista)

 

Os moradores de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, já podem morrer tranquilos. Pelo menos é o que garante a Funerária Lucas do Rio Verde, novo empreendimento da cidade cuja inauguração teve ampla cobertura da TV Conquista, afiliada da TV Record na região. “A noite foi de festa, com direito a iluminação digna de grandes inaugurações”, contou o repórter. Calma. Fica melhor.


O responsável pelo empreendimento é Domício Alves Neto, de 17 anos, que guardou o dinheiro que ganhou como locutor de rodeios para investir. “Não estou aqui para brincar”, disse. “Minha responsabilidade é grande. Eu tinha um lema no rodeio: ‘Sou pequeno no tamanho mas grande na capacidade!’ (…) Lucas [do Rio Verde], seja bem-vinda à nossa funerária!”, disse o menino. Calma. Fica melhor.


A inauguração foi marcada pela presença de celebridades locais, como a primeira-dama da cidade, Rafaela Frizzo, mulher do prefeito Luiz Binotti. Ainda teve um show gospel e um coquetel para alimentar a elite luverdense. Pronto, acabou. Pode ver o vídeo:

 

 

 

 

Surrealista

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI