Publicada em 20/03/2018 às 14h13.
Sport: Everton Felipe é relacionado para decisão contra Central
Prata da casa ficou seis meses longe dos gramados e deve iniciar o duelo em Caruaru entre os reservas.

 

Foto: Williams Aguiar/ Sport

Após seis meses longe dos gramados, o meia-atacante Everton Felipe volta a ser relacionado para uma partida do Sport. Totalmente recuperado da lesão que sofreu no ligamento cruzado do joelho, o prata da casa viajou com a delegação rubro-negra para Gravatá, onde o Leão ficará concentrado até momentos antes do jogo contra o Central, quarta-feira (21), às 21h45, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela semifinal do Pernambucano.

 

  • Contudo, devido ao longo período de inatividade, o camisa 97 deve ficar como opção no banco de reservas. "Ele (Everton Felipe) vem trabalhando forte com o grupo nos últimos dias e demonstrado evolução, tanto na parte tática, técnica e física. Nos treinamentos percebi muita vontade dele de participar e, por isso, estamos olhando atentamente para ele. Na hora certa vamos aproveitá-lo", falou Nelsinho Baptista, demonstrando cautela nesse retorno do meia-atacante.

RECUPERAÇÃO

Everton Felipe sofreu a lesão no ligamento do joelho na partida contra o Avaí, no dia 10 de setembro, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada da Série A do ano passado. A sua recuperação, de acordo com os médicos rubro-negros, foi dentro do prazo e respeitou os seis meses previstos. O prata da casa já vinha treinando normalmente com o restante do elenco nas últimas semanas, mas ainda carece de melhor condicionamento físico e de ritmo de jogo.


"Estou muito ansioso e quero voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Fiquei seis meses parado, perdi ritmo, o que é normal. Mesmo que você faça de tudo para recuperar o condicionamento físico, não recupera. Só jogando mesmo. Então, a ansiedade está a mil. Mas tem que conter isso para que, quem sabe, na quarta-feira eu possa ir ajudar o time", desejou Everton.


JC Online
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI