Publicada em 21/03/2018 às 07h15.
Jogo entre Central e Sport contará com mais de 200 policiais militares para garantir segurança
Disputa será no Estádio Luiz José de Lacerda, às 21h45, na quarta-feira (21).

 

(Reprodução da internet)

 

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 248 policiais militares para garantir a segurança no jogo entre Central e Sport, que acontecerá na quarta-feira (21) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A disputa será no Estádio Luiz Lacerda, às 21h45, e contará com 124 policiais do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp).


De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 160 policiais. Eles farão a segurança dos torcedores. Também serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.


Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança da Central de Operações.


Número do torcedor

A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606 9880 para a população enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol. As respostas das forças de segurança pública serão imediatas e guardarão sigilo sobre a identidade.


A SDS ressalta que este contato não substitui o '190", que continua disponível e operando normalmente.

 

 

G1

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI