Publicada em 21/03/2018 às 09h25.
Homem que tentou invadir o SBT era fã apaixonado por Lívia Andrade
A loira contou que estava havendo uma confusão na portaria do SBT.

(Foto: Reprodução)

 

A apresentadora Lívia Andrade soltou o verbo na tarde da última segunda-feira, 19/03, e surpreendeu a quem assistia ao programa Fofocalizando. A loira contou que estava havendo uma confusão na portaria do SBT.


Lívia disse que um homem estava na portaria da emissora paulista afirmando ser o seu marido. “Engraçado que meu marido nem em São Paulo está”, afirmou a apresentadora, que ficou irritada com a situação e desabafou ao vivo.


De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o homem na verdade era mais um fã apaixonado pela loira. Após chegar até a portaria e se identificar como Marcelo, marido de Lívia, os segurança o fotografaram e enviaram para a apresentadora, que disse não conhecer o indivíduo.


LÍVIA ANDRADE DIZ SE JÁ FICOU COM LUCAS, DO BBB18


A apresentadora Lívia Andrade tomou um susto na tarde de sexta-feira, 16/03, durante o programa Fofocalizando ao vivo no SBT. Leão Lobo anunciou desde o início da atração que tinha uma bomba para contar aos telespectadores.


Um comercial de Lívia com Lucas do BBB18 foi revivido pelo programa. “Nossa, eu nem  lembrava disso”, afirmou a loira. “Isso foi a dois anos atrás, eu não lembrava desse comercial”, acrescentou ela, que prometeu troco para os outros apresentadores.


“Não lembrava que era o ‘noivo de Taubaté’, não tive nada com esse ‘noivo de taubaté’”, concluiu ela. Lívia está prestes a sair de férias no SBT, a loira só aguarda o retorno de Mara Maravilha para curtir um merecido descanso.

 

 

TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI