Publicada em 21/03/2018 às 14h50.
Sport com desafios no ataque contra o Central
Os artilheiros rubro-negros na temporada são o volante Anselmo e o meia Marlone
Uma das opções, Rogério foi vetado pelo departamento médico para jogo contra o Central / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

 

Além do campo difícil e do adversário empolgado, o Sport terá que superar outro aspecto se quiser ir para a final do Pernambucano: o rendimento do seu ataque. Fora de casa, contando todas as competições do ano, o Leão marcou apenas quatro gols, sendo que apenas dois deles foram no Pernambucano. Um desafio e tanto para o técnico Nelsinho Baptista.


Longe da Ilha do Retiro, o Sport só marcou contra Central, Salgueiro e Santos-AP (dois pela Copa do Brasil). Pegando o total de gols rubro-negros, essa conta dá menos de 20% dos tentos do Leão.


    O número fica ainda mais preocupante porque Baptista não terá atacantes titulares como Leandro Pereira e Rogério. O garoto Índio terá a missão de comandar o ataque do time. Se bem que, quando o assunto é gols, o Leão vem se virando com os homens mais atrás como Marlone e Anselmo, que são os artilheiros da equipe na temporada com cinco gols cada.

ARTILHARIA

A dupla, curiosamente foi também a responsável pelos únicos gols fora de casa no Estadual. Marlone marcou contra o Central e Anselmo contra o Salgueiro. Contar com os dois afiados será fundamental, principalmente sem tantas peças de desequilíbrio no ataque. Se quiser vencer e avançar, o Sport vai precisar dos gols de Anselmo e Marlone. Não é o ideal, mas é o que tem para hoje.


JC Online
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI