Publicada em 23/03/2018 às 08h45.
Pernambuco será palco da abertura do N/NE de Hipismo
Primeira etapa da competição será realizada no Caxangá Golf & Country Club neste final de semana (23 a 25).

A expectativa é de que 150 conjuntos de oito estados estejam competindo durante todo o final de semana

Foto: JC Markun

 

O Caxangá Golf & Country Club se prepara para receber, hoje, a abertura do Circuito Guabi Norte/Nordeste de Hipismo - XII Copa Cidade do Recife. Entre os dias 23 e 25 de março, o clube será palco da primeira etapa do certame, que promete reunir inúmeros competidores da região. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Hipismo em parceria com a Federação Equestre de Pernambuco (FEP).

A expectativa é de que 150 conjuntos de oito estados estejam competindo durante todo o final de semana. O evento também é válido como primeira seletiva para o Campeonato Sul-Americano da modalidade, que este ano será disputado no Chile. Estarão em pista competindo e buscando uma vaga no certame internacional os cavaleiros e amazonas das séries Preliminar (Pré-Mirim) Intermediária (Mirim) Especial (Pré-Júnior) e Principal (Júnior).

Os cavaleiros pernambucanos que estarão na briga por uma vaga no Sul-Americano são: Henrique Maranhão (Campeão Sul-Americano em 2016 - Pré-Mirim/Bronze no Sul-Americano 2017 - Mirim), João Pedro Chaves (Disputou os dois últimos Sul-Americanos - 2016 (Pré-Mirim) e 2017 (Mirim), Murilo Hartmann e Guilherme Barros Lins, que buscam a vaga pela primeira vez.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI