Publicada em 23/03/2018 às 08h47.
Com patrocínio das Havaianas, carro de F1 vira chinelão cor-de-rosa
A internet encheu-se de brincadeiras a respeito, como sempre.

(Reprodução do site Surrealista)


 

 

Nos primeiros dias de treinos para o GP da Austrália de Formula 1, a principal categoria do automobilismo mundial, nada chamou mais a atenção do público do que o halo, ou “auréola”, uma proteção de cabeça que tornou-se obrigatória para os carros. Como toda mudança drástica, causou estranhamento. Os carros estão horríveis. E ainda estragou as imagens incríveis captadas pelas câmeras de bordo.


A internet encheu-se de brincadeiras a respeito, como sempre. E uma das comparações mais precisas e engraçadas para o halo foi com tiras de sandálias. E o que fez ontem a Force India, uma das equipes de F1? Anunciou ontem uma parceria com a Alpargatas, empresa brasileira que fabrica as famosas sandálias Havaianas.


 

(Reprodução do site Surrealista)


 

Os halo da Force India viraram tiras de Havaianas, e o carro está parecendo um chinelão gigante e cor-de-rosa. Pelo menos estão ganhando dinheiro com essa coisa horrorosa. E, sejamos sinceros… Logo a gente se acostuma a olhar pra esse troço. Ou você esqueceu que o nosso maior herói do esporte, Ayrton Senna, dirigia um maço gigante de Marlboro?


(Reprodução do site Surrealista)

 

 

 

Surrealista

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI