Publicada em 15/11/2015 às 11h35.
Após ataques em Paris, Real x Barça passa a ser considerado alto risco
Governo admite preocupação maior com segurança no clássico de semana que vem

(GLOBO ESPORTE)

Diante dos ataques ocorridos na sexta-feira em Paris, o clássico do próximo sábado entre Real Madrid e Barcelona, no Santiago Bernabéu, passou a ser considerado de alto risco, informou o jornal “AS”. O governou anunciou que o alerta antiterrorista será de nível 4 (o mesmo após os atentados de junho passado na Tunísia e no Kuwait), e as equipes de segurança serão reforçadas em pontos específicos.

 

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o Sanitago Bernabéu é um desses pontos críticos na capital espanhola. Já houve um atentado nas redondezas do estádio no da primeiro de maio de 2002, três horas antes de um Real Madrid x Barcelona. Em 2004, o Bernabéu sofreu uma ameaçada de bomba na partida entre Real Madrid e Real Sociedad, interrompida dois minutos antes do fim para que os 75 mil torcedores pudessem deixar o local.

 

Real Madrid e Barcelona fazem o primeiro clássico da temporada neste sábado às 15h15 (de Brasília), em duelo que deve ter a possível volta de Messi após dois meses afastado por conta de uma lesão. O Barça lidera com 27 pontos, três à frente do rival.

Santiago Bernabéu já teve problemas com terrorismo no passado (Foto: Getty Images)

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI