Publicada em 26/03/2018 às 09h25.
Mulher dá à luz bebê dentro de Uber a caminho de maternidade
Após o parto, o motorista ainda voltou à direção do veículo para levar mãe e bebê à maternidade.

(Reprodução do site Curiosamente)

 

A jovem Jéssica Luana, de 17 anos, precisou pegar um uber para ir de casa ao hospital dar à luz ao próprio filho, mas não conseguiu chegar no local a tempo, trazendo a criança ao mundo dentro do carro e no meio do caminho com a ajuda do motorista Everson Brandão. “No caminho ela começou o trabalho de parto e ai ela disse que ia nascer”, comentou o motorista em entrevista à TV Gazeta.

 

Neste momento, Everson parou o carro e foi ajudar a mulher, sendo a primeira pessoa a pegar o recém-nascido no colo. “Nós paramos, encostamos o carro e no nervosismo eu fui ajudar ela, quando abri a porta eu já vi ele saindo dela, eu segurei o bebê para ele não cair e entreguei nos braços dela”, disse.


Após o parto, o motorista ainda voltou à direção do veículo para levar mãe e bebê à maternidade. Os dois passam bem e agradeceram ao motorista, que agora considera o bebê como um membro da família. “Daniel ficou marcado na minha vida, já falei para o Samuel que poderia contar comigo sempre que precisar, agora vou abusar bastante para poder visitar o Daniel”, brincou o rapaz.

 

 

Curiosamente

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI