Publicada em 22/02/2016 às 08h16.
Pernambucano: Salgueiro bate Central e dorme na vice-liderança
Com o resultado, o Carcará chegou aos 7 pontos, apenas 2 atrás do líder Náutico.

O Salgueiro venceu o Central por 1×0, neste domingo (21), no estádio Cornélio de Barros, no Sertão, e ficou na vice-liderança do Hexagonal do Título do Campeonato. Com o resultado, o Carcará chegou aos 7 pontos, apenas 2 atrás do líder Náutico, enquanto a Patativa conheceu sua quarta derrota seguida e ainda não pontuou nesta fase do Estadual.


Jogando em casa, o Salgueiro foi mais consistente e conseguiu envolver o adversário, ganhando os três pontos. O gol que decretou a vitória foi marcado por Piauí logo no começo do segundo tempo. A zaga centralina vacilou e a bola cruzada chegou até o atacante que não perdeu a chance e estufou as redes. Depois a Patativa ainda criou algumas oportunidades, mas não conseguiu o gol de empate para espantar a má fase do time. Com a vitória, o Carcará pôs fim a um jejum de três jogos sem ganhar do time de Caruaru e ainda deu mais um importante passo para tentar se manter no G-4 do Hexagonal do Título.


Na próxima rodada, marcada para o dia 28, a equipe sertaneja vai jogar contra o América que nesta segunda (22) enfrenta o Náutico pelo complemento da quarta rodada, na Ilha do Retiro. Já o Central enfrenta no Lacerdão, em Caruaru, o Santa Cruz que neste domingo (21) foi derotado pelo Sport de virada por 2×1, na Ilha do Retiro.

 

FONTE: JC ONLINE

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI