Publicada em 22/02/2016 às 08h21.
Classico: Luiz Antonio elogia atuação dos volantes do Sport
o volante Luiz Antonio discorda de quem acha que, por atuar com três cabeças-de-área, os rubro-negros têm uma vocação defensiva.

Autor do gol de empate que deu início à reação do Sport, que culminou com a vitória de virada por 2×1 frente o Santa Cruz, neste domingo (21), na Ilha do Retiro, o volante Luiz Antonio discorda de quem acha que, por atuar com três cabeças-de-área, os rubro-negros têm uma vocação defensiva.


“Não tem essa aqui de três volantes não. Tanto que, quanto Serginho e Rithely sabemos marcar e também sair para o jogo”, garantiu o jogador, que antes de marcar o gol de empate, no segundo tempo, havia testado Tiago Cardoso em duas oportunidades, incluindo um “foguete” que obrigou o goleiro tricolor a operar um milagre.


Luiz Antonio garantiu que sempre teve como característica chutar em gol. “Mas até agora não havia conseguido, talvez pelo meu posicionamento. Mas Falcão pediu para que eu me aproximasse mais e tive a chance de poder ajudar o time”, falou.


Para o volante, a vitória no clássico é uma prova que o atual elenco está evoluindo. “Esse resultado dá moral, sim, para que a gente embale de uma vez e prove que merece a confiança da torcida”, disse.

 

FONTE: JC ONLINE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI