Publicada em 17/05/2018 às 07h47.
Operação combate rede de pedofilia na Região Metropolitana do Recife
Durante a operação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais na RMR.

Foto: Reprodução/Google Street View

 

A Polícia Civil de Pernambuco realizou na manhã desta quinta-feira (17) a Operação ''Infância Segura'', que visa combater uma rede de pedófilos que compartilhavam e armazenavam arquivos com conteúdos de pornografia infantil. Segundo investigações da polícia, iniciada em março deste ano, essa rede criminosa atuava na Região Metropolitana do Recife (RMR).


Durante a ação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais. A polícia informou que, caso haja prisões, tanto os suspeitos quanto os materiais apreendidos, serão encaminhados para a sede do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), na Madalena.


Essa foi a 15° Operação de Repressão Qualificada, faz parte de outra ação nacional, chamada de “Luz na Infância”. Toda a deflagração foi coordenada pela DIRESP, sob a supervisão geral da Polícia Civil.


A “Infância Segura” teve a participação de 110 policiais civis, entre delegados, peritos, comissários, agentes e escrivães. Todos os detalhes sobre a operação serão divulgados na sede da DPCA, a partir das 7h desta quinta.

 

 

JC

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia