Publicada em 17/05/2018 às 11h27.
Vídeo: câmera flagra mototaxista sendo morto a tiros em feira na Mata Sul
Antônio Ferreira de Oliveira Gomes estava ao lado da motocicleta que utilizava para trabalhar, quando foi atingido por dois disparos na cabeça.

 

 

Reprodução/TV Jornal

 

Uma câmera de segurança registrou o momento no qual um mototaxista de 46 anos foi assassinado a tiros, na tarde dessa terça-feira (15), na feira de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Ferreira de Oliveira Gomes estava ao lado da motocicleta que utilizava para trabalhar, quando foi atingido por dois disparos na cabeça.

 

 

Ainda conforme a polícia, a vítima estava em um ponto de mototáxi no momento que um suspeito que estava andando atirou contra ele. O homem morreu no local. O corpo de Antônio Ferreira de Oliveira Gomes foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.


Investigação

O suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado, mas imagens das câmeras dos estabelecimentos do local mostram o homem que atirou contra Antônio. O inquérito investigativo será aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI