Publicada em 19/05/2018 às 09h55.
Bailarina de Silvio Santos se casa em programa; Ratinho é padrinho
Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi entregarão o convite de surpresa com a ajuda de Ratinho na armação.

© Reprodução / Instagram 

 

Bailarina e assistente de palco de Silvio Santos, Flavia Monteiro realizará seu sonho dentro dentro do SBT. Ela e o namorado, Murilo Bordoni, diretor de palco do "Programa do Ratinho", se casarão no programa "Fábrica de Casamentos" deste sábado (19).

 

Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi entregarão o convite de surpresa com a ajuda de Ratinho na armação. Eles aparecerão de supetão no palco do programa para surpreender os noivos. "A gente se conheceu aqui mesmo no SBT e namoramos há sete anos", contará Murilo. "Eu dançava no 'Programa do Ratinho' e ele era da produção", completará Flavia.


A bailarina de Silvio revelará que sempre desejou se casar e que quer uma cerimônia no clima de contos de fadas. "Eu entendo que ela quer se sentir uma princesa que encontrou seu príncipe encantado", dirá Beca Milano ao conhecer os noivos. "Como colegas de trabalho, eles são ótimos. Quero ver agora como noivo e noiva", ponderará a organizadora Elisa Tavares.


Ratinho será um dos padrinhos do casamento e entrará na cerimônia acompanhado da mulher, Solange Martinez. Chamado por Chris Flores para subir ao altar, o apresentador se emocionará ao falar sobre o casal e seu diretor de palco. "Eu tenho três filhos, o Murilo é o quarto", dirá o apresentador antes de cair no choro. Luis Ricardo, substituto de Silvio Santos em alguns programas do SBT, também será um dos padrinhos do casal. Com informações da Folhapress. 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI