Publicada em 20/05/2018 às 07h35.
4 dicas para deixar o cabelo liso sem secador ou chapinha
Não se desespere, dá para resolver a situação.

(Reprodução do Portal T5)

 

Quem gosta de alisar os fios não vive sem secador e chapinha, mas nem sempre eles estão disponíveis. Nesses casos, como fazer para ajeitar o cabelo? A revista Cosmopolitan listou quatro truques para conseguir fios mais retos, sem nenhum aparelho. Confira:


1. Escolha o Shampooh e o condicionador certos. "Depois de lavar, hidrate o máximo possível e depois aplique um creme defrizante ou um leave-in condicionante para preparar os fios”, explica a cabeleireira das celebridades, Laura Polko, em entrevista à Cosmo americana.


2.Utilize toalhas extra-absorventes. Fios de textura finas e médias, que sejam no máximo levemente ondulados, funcionam melhor com a técnica sem calor. “Toalhas com tecido bem absorvente vai ajudar a secar os fios sem deixa-lo com frizz ou quebradiço”, indica Jill Engelsen, cabeleireiro do Butterfly Studio de Nova York, à Cosmo americana


3. Penteie os fios até que eles estejam completamente secos.


4. Faça pequenos coquinhos na cabeça. Esta é uma técnica argentina que resulta bastante. Quando o cabelo já estiver um pouco seco, faça rolinhos com os fios e prenda-os na cabeça, ou então use os bons e velho bobs grossos para prender o cabelo na cabeça.



Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI