Publicada em 20/05/2018 às 09h30.
Adolescente suspeito de tráfico morre após trocar tiros com a polícia durante operação em Palmares
Bepi também apreendeu quase 1.300 porções de maconha no bairro Santo Onofre.

 

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Um adolescente suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com a polícia em Palmares, na Mata Sul pernambucana, durante uma operação realizada na manhã deste domingo (20) pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi). Na ocasião, outra parte do efetivo apreendeu 1.287 big bigs de maconha e mais uma quantidade que daria para fazer 20 big bigs da mesma droga.


O fato aconteceu no bairro de Santo Onofre, na localidade conhecida por “Lavanderia”. Policiais do Bepi receberam informações de que lá haveria um intenso tráfico de drogas. Chegando ao local, dois adolescentes de 17 anos reagiram com disparos de arma de fogo contra o efetivo. Um deles fugiu pela porta do fundo da casa portando um revólver e efetuou disparos. Os policiais revidaram e atingiram ele, que ainda foi socorrido para o Hospital Regional dos Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.


Outra parte do efetivo continuou em busca do outro menor, que fugiu pelo matagal, mas foi capturado em seguida. A polícia realizou ainda uma abordagem na casa de Cilene Cristina da Silva, de 38 anos. No local, além da grande quantidade de maconha apreendida, havia armas e espingarda calibre 32, um revólver calibre 38 com 11 munições intactas, quatro celulares e a quantia de R$ 345,50.


Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de plantão em Palmares para serem adotadas as medidas cabíveis. Eles foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando assim à disposição da justiça.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI