Publicada em 20/05/2018 às 09h36.
Preso engole 5 celulares e 2 carregadores e passa mal
Ele conseguiu entrar com os aparelhos no presídio, mas os seus planos não acabaram muito bem. Ele está em estado grave no hospital.

Google Maps

 

Ao ser contemplado com a saída temporária no Dia das Mães, um detento do presídio de Formiga, que fica na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, engoliu cinco celulares e dois carregadores para conseguir entrar com eles no presídio sem levantar suspeitas, e conseguiu. No entanto, os planos do preso não caíram muito bem e, sentindo fortes dores abdominal, náuseas e vômitos ele acabou sendo encaminhado (quase uma semana depois) para um hospital de pronto socorro.


De acordo com apurações do Estado de Minas, o presidiário esperava expelir os aparelhos forçando o vômito, mas ele não conseguiu colocar para fora os aparelhos por meios naturais e os corpos estranhos no organismo começaram a causar dor. Só depois das dores é que o preso assumiu o que havia feito.


Agora o homem encontra-se em estado grave e precisa de uma cirurgia para a retirada dos equipamentos no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), no Centro de Terapia Intensiva (CTI). 

 

 

Leia Já

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI