Publicada em 23/05/2018 às 09h19.
Casal é preso no Sertão por tráfico interestadual de drogas
O casal foi preso em uma blitz na cidade de Cabrobó. Eles transportavam aproximadamente 19 kg de maconha em duas malas.

Foto: Divulgação / Polícia Federal

 

Um casal foi preso em flagrante transportando cerca de 18 kg de maconha no Sertão de Pernambuco. Eles foram localizados no último sábado (19), quando seguiam de ônibus em direção à Belo Jardim, que fica no Agreste do estado.


Com base nas investigações da Polícia Federal, a Polícia Militar montou uma blitz em Cabrobó e parou o veículo que havia saído da cidade de Ibó, na Bahia. Após averiguação, o material foi encontrado em duas malas. Daniel Gomes da Silva, de 22 anos, estava com 13,6 kg da droga na bagagem. Já Michelly Letícia Alves de Freitas, 21, levava 5,4 kg.


Em depoimento, a dupla disse que não se conhecia e não tinha ligação. Daniel Gomes afirmou que pegou a droga na Bahia, a pedido de um detento do Presídio de Belo Jardim. O suspeito confessou que receberia R$ 500 depois que entregasse o entorpecente a uma pessoa indicada pelo presidiário.

 

Michelly também informou que receberia o pagamento de R$ 500 ao entregar a droga, mas disse que desembarcaria antes de Daniel, na cidade de Salgueiro, no Sertão. A mulher contou ainda que pegou a droga no Terminal de Ônibus de Joana Bezerra, no Recife.


Autuação


O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes e associação para o tráfico. Em audiência de custódia, foi decretada a prisão preventiva. Daniel seguiu para a Cadeia Pública de Cabrobó e Michelly foi levada para a Penitenciária Feminina de Verdejante. Se condenados, eles poderão pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI