Publicada em 23/05/2018 às 09h41.
CBF lança capinha de celular oficial da Seleção
São nove modelos disponíveis para 180 aparelhos de nove marcas.

© Fernando Torres / CBF

 

O torcedor já pode personalizar o seu telefone com a cara do Futebol Pentacampeão do Mundo. A CBF lançou capinhas de celular oficiais da Seleção Brasileira. São nove modelos disponíveis para 180 aparelhos de nove marcas.

 

A compra já pode ser feita em lojas especializadas e no site. Cada capinha está sendo vendida por R$ 49,90. Para levar essa novidade à torcida, a CBF apresenta cores variadas e a galera pode colocar número e nome na “camisa” que vai vestir o celular. Há ainda a possibilidade de comprar a capinha na loja do Museu, que fica na sede da CBF no Rio de Janeiro.


Entre os modelos oferecidos, há as novas camisas amarela e azul, lançadas recentemente, três destacam o estilo da Amarelinha, três trazem o azul como cor dominante, uma é verde com listras amarelas e uma é do Canarinho, mascote da Seleção. O slogan da Seleção Brasileira, “Gigantes por Natureza”, também está presente em um dos modelos.


"O escudo e as cores da Seleção Brasileira fazem parte da vida do torcedor e, agora, estamos ampliando o leque de produtos oficiais, cada vez mais. Trabalhamos para aproximar torcida e Seleção e os produtos licenciados têm papel importante nesse aspecto. Em pouco mais de 5 meses fechamos diversas parcerias para aumentar substancialmente o número de produtos oficiais licenciados, tanto da Seleção como do Canarinho. Atualmente o torcedor já conta com mais de 300 produtos licenciados oficiais à sua disposição. Todos contém o selo de produto oficial licenciado. Em breve, teremos outras novidades", disse o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto. Com informações da CBF.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI