Publicada em 23/05/2018 às 19h10.
Viaturas do 10º Batalhão e do BEPI estão abastecidas, diz comando
Mesmo com os postos de combustíveis em colapso, serviços da PM não deixarão de ser realizados.

 

Foto: Reprodução/ Internet

 

Mesmo com os postos de combustíveis em colapso por causa da greve dos caminhoneiros, as viaturas do 10º Batalhão da Polícia Militar, em Palmares, na Mata Sul pernambucana, estão todas abastecidas. A informação do coronel Souza Filho foi repassada no início da noite desta quarta-feira (23) para a redação do Portal Nova Mais. Segundo o comandante do batalhão, os veículos ficarão em pontos estratégicos da cidade e atenderão as ocorrências de urgência.


O efetivo do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) também tomou a ação preventiva de abastecer os veículos antes da crise dos postos de combustíveis. De acordo com o major John, as viaturas estão prontas para atuar em qualquer ocorrência que os policiais forem solicitados.


Cotas de abastecimento em Pesqueira

A situação caótica causada pela greve dos caminhoneiros registrada em todo o território nacional vem se agravando no abastecimento em postos de combustível. Com o abrupto aumento de consumo aliado à previsão de falta de etanol, diesel e gasolina nas bombas, muitos comerciantes estão buscando racionar o abastecimento.

 

É o caso dos Postos Cruzeiro, em Pesqueira, no Agreste pernambucano. Na tarde desta quarta-feira (23/05), em entrevista ao Portal Nova Mais, Marina Brito, administradora da rede de postos, afirmou que a situação de crise levou a empresa a adotar uma cota especial para casos de emergência, como o abastecimento de viaturas da polícia, ambulâncias de hospitais e veículos do SAMU:

 

- “Hoje o combustível praticamente acabou em todos os postos, mas nós deixamos uma reserva para os casos de emergência, como ambulâncias, abastecimento do SAMU. Apesar das dificuldades, é preciso fazer esse controle nesse momento”, disse.

 

(Imagem: Sarah Brito/ Portal Nova Mais)

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI