Publicada em 25/05/2018 às 09h52.
Thomaz Costa deixa sua casa após relatar abuso do pai contra família
Assessora do ator de 17 anos disse que o pai o ameaçou de morte e de que vai acabar com a carreira dele.

© Divulgação

 

O ator Thomaz Costa, de 17 anos, está muito abalado após revelar que brigou com seu pai, com agressões físicas. Famoso pela sua atuação em "Carrossel" e por ter namorado a atriz Larissa Manoela, o jovem deixou seu apartamento em São Paulo e seu destino é mantido em sigilo por questão de segurança.

 

"O Thomaz é extremamente passional e está com uma carga emocional muito pesada para a idade. Ele está muito arrasado, abalado. O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele. Enquanto isso, tem muita gente julgando nas redes e dizendo que ele fez esse vídeo para aparecer", afirmou Bia Carmagnani, assessora de imprensa do ator, ao site da "Quem".


O pai do ator é alcoólatra e atualmente está afastado do cargo de policial.


"Esse menino já teve arma apontada na cabeça. O desabafo feito nas redes sociais foi em um momento de impulso. Ele estava engasgado com isso há anos", disse a assessora.


Thomaz contou que depois que seu pai invadiu sua casa, bêbado, ele tentou tomar uma atitude pacificamente, mas não adiantou. "Ele começou a me empurrar e veio pra cima de mim. A gente começou a lutar, brigar, com soco e um jogando o outro na parede. Até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo. Eu tive que tomar a atitude de ligar para a polícia, que veio até aqui em casa e pediu para ele se retirar". Os pais do ator são separados há pouco tempo. 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI