Publicada em 25/05/2018 às 11h11.
Razer Mamba HyperFlux: mouse que funciona sem bateria chega ao Brasil
Modelo é o primeiro sem fio com alimentação via mousepad a chegar no mercado nacional.

Mamba HyperFlux, mouse da Razer que funciona sem fio e sem bateria, chegou ao Brasil nesta quinta-feira (24). Seu fornecimento de energia é feito a partir do campo eletromagnético gerado pelo mousepad Firefly HyperFlux, que acompanha o dispositivo gamer e fica conectado ao computador via cabo.


Com a eliminação da bateria, a fabricante conseguiu criar um mouse wireless leve, com peso similar ao de periféricos com fio. O kit com mouse e mousepad tem preço de lançamento de R$ 1.499, e está à venda em pontos físicos e online, podendo ser comprado em todo território nacional.

 

 (Foto: Divulgação/Razer)


Anunciada no início do ano, a tecnologia Hyperflux produz uma transferência de energia ininterrupta entre os periféricos. O mouse é o primeiro da categoria a chegar no Brasil – e, segundo a fabricante, o primeiro do mundo.


Outra tecnologia exclusiva da Razer presente no mouse é a AFT (Adaptive Frequency Technology), que proporciona mais força ao sinal wireless. Com ela, a conexão entre o computador e o periférico é mais estável, o que se dá a partir de escaneamento adaptativo e da mudança da banda para 2,4 GHz.

 

 (Foto: Divulgação/Razer)


O Mamba HyperFlux traz sensor óptico de 5G de até 16 mil DPI. Ele apresenta nove botões programáveis com a tecnologia Hyperesponse, que entrega tempos de resposta entre 1 ms e 2 ms. Pesando 96 g, o periférico vem com um cabo de 2,1 m que pode ser plugado ao PC caso o jogador não possa ou não queira usar o mousepad como fonte de alimentação.


Já o Firefly HyperFlux traz superfície dupla face, sendo uma macia e outra dura, além da base de borracha antiderrapante. Ele mede 35,5 cm de comprimento e 28,2 cm de largura, com 1,29 cm de espessura. Os dois componentes têm o sistema de retroiluminação Razer Chroma, que permite customizar as luzes com mais de 16,8 milhões de cores.

 

 

Techtudo

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI