Publicada em 26/05/2018 às 10h48.
'Os Simpsons' previram greve de caminhoneiros do Brasil, dizem fãs
Publicações na redes sociais mostram episódio em que Homer é codutor de caminhão e abastece com combustível supercaro.

'Os Simpsons' previram greve de caminhoneiros do Brasil, dizem fãs
eleição de Trump, o advento dos iPods e das lives, o clipe "Wrecking Ball", de Miley Cyrus, são algumas da previsões famosas atribuídas a "Os Simpsons". Nesta sexta-feira (25), a animação vem sendo citada por internautas brasileiros como responsável por ter previsto a greve dos caminhoneiros e o impacto que teria sobre a alta do preço dos combustíveis no Brasil. 

A cena que vem sendo compartilhada nas redes sociais é de "Maximum Homerdrive", 17º episódio da 10ª temporada, no qual Homer aparece dirigindo um caminhão ao lado de Bart. Ao se deparar com outros veículos em fila, tem-se a ideia de uma concentração ou de um protesto.

Outra tomada, que estaria sendo atribuída erroneamente ao mesmo episódio, é de Homer abastecendo o carro, enquanto a bomba mostra o valor de US$ 999,98 (cerca de R$ 3,6 mil).


A cena seria, no entanto, de outro episódio em que Homer especula o que aconteceria se ele colocasse combustível suficiente para ultrapassar "o número da tabela da máquina", lembrou um internauta citado pelo Diario de Pernambuco. A animação é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. 


NoticiasaoMinuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI